quinta-feira, 25 de junho de 2009

About drive....


Post rapido hoje...

Meu.. bem estranho dirigir aqui. Eles sao muito certinhos!!! Achava que era frescura quando os outros me falavam que na placa de pare aqui voce tem que parar. Mas nao eh frescura nao! Voce TEM que parar mesmo! Diferente demais dai... sem contar as mil placas que eu nao sei se leio ou se dirijo...

Enfim... vou ter que aprender...

E ah.. me fudi, meu carro nao tem GPS!

mas no Brasil nem carro eu tinha... rs

parei de reclamar ja!

8 comentários:

  1. Olá Tiago. Espero q esteja realmente bem, como as fotos nos mostram....ta abafando hein, arrasando coraçoes...Já estamos c/ saudade!!! Se cuida, bjnhussssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi!!! aparece sempre por aqui pow.. e manda ve se entra no msn pra gente se falar tb!!

    bjos!

    ResponderExcluir
  3. ah e verdade... fiz um testezinho com o host esses dias e na placa STOP eu simplismente reduzia a velocidade. Ai ele me dizia: Voce tem q parar completamente!!! :-P

    Vai entender...


    E ah.. me fudi, meu carro nao tem GPS!

    mas no Brasil nem carro eu tinha... rs [2]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ativei o GPS no celular, $10 por mes... a mulher maquina fala cmg e tudo mais... espero q ajude.

    Bju pra tu

    ResponderExcluir
  4. Ti, você parece estar feliz, isso me tranquiliza...
    Escreva sobre sua rotina com as crianças.
    Estive ontem com a sua màe que disse que nào sabe como se comunicar você.

    Beijos!

    Saudade!


    Lina

    ResponderExcluir
  5. Liiii!! Que bom que vc veio aqui!
    Entao, acabei de ligar pra ela. Ainda ta meio complicado ligar pra la, mas essa semana vai normalizar aqui!
    Voce ja aprendeu a usar o MSN pra gente se falar?
    So lembre-se que aqui sao 4 horas a menos que no Brasil!

    Ta tudo se encaixando. Nao ta facil, mas vamo que vamo!

    Se cuida!
    Bjos e abracos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q parou d reclamar....o passatempo favorito dos au pair eh reclamar...c vai ver, daki uns dias na sua roda de amigos o unico assunto sera, falar mal dos hosts e contar do seu dia a dia com as kids e a familia...borig...hahhaa
    Bendita vida boring.....
    Bjos
    Mellina

    ResponderExcluir
  7. Dei uma olhada nas fotos! Que beleza! Mesmo com cara de SP, eu não perdia de dar uma volta por NY! Deve ter muita coisa bacana para visitar. Enfim, California, solzão, SUV sem GPS, regras de trânsito rígidas. A whole new world!!! LOL
    Quero mais fotos!!! E a comoção Michael Jackson? Tá rolabdo forte por aí mesmo? A TV não pára de noticiar por aqui...
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Mellina, e quem diz que eu vou andar com au pair? hum hum hum? haoeoeauea

    E Ana, Michael quem? nao conheco...
    qd vc vem nos visitar??

    ResponderExcluir