sexta-feira, 12 de junho de 2009

Último post no Brasil...

É. É só a terceira postagem aqui e eu já enjoei.


Ah, não sei. Na verdade é o último post aqui do Brasil, de casa. Enjoei por que não tem muita coisa pra escrever e todo mundo já deve estar farto e querendo que eu vá logo! rs


Nos states virão novidades. Ahhhh se virão!


Fiz o teste da mala. O que caberia. Até que rolou de boa. Me lembro de uma viagem que fizemos o Felipe, Paulo e eu pro Sul. Saímos de Bauru em 04/07/04 e voltamos no dia 01/08/04. Quase um mês. O Felipe me zoa até hoje por ter levado praticamente meu guarda-roupa inteiro. Imagina se ele visse a minha mala agora!!! Pena que o muleque ta em Londres há 1 ano e meio quase e não está aqui pra compartilhar isso...


Enfim.. vamo q vamo!


Depois de várias despedidas. Eu disse várias mesmo e algumas confusões como um churras que não aconteceu (Dani, na boa, fizemos outras coisas vai) vou-me indo...


A mala ta praticamente pronta. Só falta fechar.


Só queria agradecer mesmo todo mundo que de alguma maneira fez ou faz parte disso. Família e amigos em geral. Inclusive a Mellina que diz que blog é brega mas não para de entrar aqui (né?!) aeouheaouhoa.


Dó de deixar algumas coisas aqui... Principalmente o Noroeste nessa situação... Phoda! oauhoaehoea



E o próximo contato aqui no blog. Só em terras norte-americanas!


Se cuidem aqui que eu volto. Sinceramente não sei quando. Mas volto!!!

Um comentário:

  1. halannnnnnnn to cm sdd já......
    manda notícias pow...
    bjus....

    ResponderExcluir