sexta-feira, 5 de junho de 2009

Câmbio


Acompanhar a cotação do dólar não é uma coisa muito legal. Ainda mais quando você acompanha, faz contas e as refaz pra ver quantos míseros dólares voce vai levar pros states. Ainda fosse pra investir em alguma ação.


Mas sem mais reclamar, acompanhei esses dias o sobe e desce (mais desceu) e decidi que ia comprar quando chegasse a R$1,95.


Blz, chegou o dia e corri pra pegar algumas verdinhas. Saí de la com menos do que pensava. Bem menos.


Acontece que o câmbio pra compra é diferente do câmbio comercial (o que eu vinha acompanhando - e ja desconfiava disso, só constatei). Sei que paguei R$2,10 por uma única nota de dólar!


Tudo bem... É melhor ir se acostumando e esquecer as conversões! O negócio é se concentrar em algumas palavras como.. New York, New York ...



Só mais um detalhe pra hoje: Por que raios a nova camisa do Palmeiras tem a manga esquerda vermelha? Lembranças do Palestra? Não sei. Não acho que tenha ficado legal. Opinião minha.


Prefiro vê-la só verde. Verde como as notas de 100 dólares!

2 comentários:

  1. Eia!
    POis é, e eu que nem comprei dolar ainda..
    Vamos juntos... e ... é bom ter mais um menino pra ajudar a carregar minhas malas pesadas... :-P
    Beijos querido

    ResponderExcluir
  2. oaheoha Blz Mila.. quebro seu galho...
    lógico, pagando em dolar nao tem problema nenhum! rs
    bjaum

    ResponderExcluir