quarta-feira, 1 de julho de 2009

La buta...

Pois bem, atendendo a pedidos, um post sobre a rotina aqui com a mulecada!

Hoje faz 11 dias que to na casa. No comeco, como voces podem ver pela foto, eh bem legal. Mas ai voce pega intimidade e vira uma merda. Os muleques nao te respeitam mais, te batem, te amarram na cadeira e isso e aquilo! rs

Brincadeiras a parte, ta sendo legal. Como a mae esta de licenca do trabalho, fica em casa a maior parte do dia e ajuda em varias coisas. Mas basicamente to indo busca-los no camp (uma escola de verao). Eles saem as 13. Ai todo dia eles nadam, muito bem diga-se de passagem. O jantar eh sempre as 5h30 ou 6 da tarde e as 7h30 eles tem que estar na cama.

Aqui eles priorizam a comodidade, sempre! Tem maquina pra tudo, desde lavar a louca ate carro automatico. Nao gostam de fazer o minimo esforco!

Falar em esforco, vou ter q ensinar pros guris como se toma banho de verdade. Meu, desde que cheguei vi que tomaram 2 banhos!! A mae nao liga, porque entrar na piscina conta como banho! Eh bem estranho, mas eh assim que funciona. Eu eh que nao vou mudar a rotina... mais trabalho pra mim, to fora! rs

Mas ai voce pode pensar... puts emprego facil... nao eh bem assim meu amigo... rs.. tudo seria muito facil se nao fosse tudo em ingles! rs... Eh bem complicado entender as criancas.. eles falam rapido e nao tem muita paciencia de ficar repetindo o que disseram e tals.. Principalmente na hora de comer.. Vou ter que fazer umas aulas extras de "ingles na cozinha"!! rs

No mais tudo bem, a mae aqui eh bem gente boa, consigo entende-la tranquilamente. Bem bonita ela... Ainda mais hoje que cortou o cabelo... enfim... Vamo q vamo... O pai eh bem mais caladao e mal fica em casa tambem..

Bom mesmo eh que esse final de semana eh feriado aqui no sabado! 4 de Julho! Dia da Independencia! E eles vao todos pra praia... Malibu!!!! Ela tem um irmao la e disse que sempre vai e que da proxima vez me carrega na mala... rs... Ou seja, vou ter 3 dias off! Sexta, sabado e domingo!

So falta decidir agora o que fazer!....

4 comentários:

  1. E vero... depois de passado a animacao de ter vc na casa, as criancas tipo, nao tao nem ai mais pra vc. Aqui tbm e assim, principalmente a mais velha. Mas o bom e q os hosts aqui colocam cada uma no seu lugar de pivetas!!! hehehe

    Ahhh essa do banho e verdade. Pelo que sei as minhas tomam de 2 em 2 dias, mas pra falar a verdade nunca vi. E sim, banho de piscina tbm conta como banho. Bom... deixa pra la. O que eu nao quero e ter mais trabalho.

    Verao e lasca... to comecando a odiar!!! hhehehe

    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Michael, quem? Cara de pau!
    Enfim, por favor, ensine os caras a tomar banho. É nojento ficar com só um banho por semana. No más, parece que tudo tá rolando como o esperado: os moleques são incompreensíveis e a mãe tá aí para te ambientar da melhor maneira possível. Já conseguiu visitar algum ponto turístico? O guia tá ajudando em alguma coisa?
    Novidades tupiniquins: Gugu foi para a Record, e Roberto Justus e Eliana, para o SBT. Viu, novidades úteis! Ah, a Suzana Vieira manda um beijo pra vc e eu, outros tantos... rsssssss
    PS.: só de pensar no trampo que dá tirar o visto, já me sinto cansada.

    ResponderExcluir
  3. meu.. hj sim foi um dia q so deu MJ na TV... caraca, to ate comovido com o funeral dele.. haoehaeoea

    Se o guia esta ajudando?! Claaaro q sim, principalmente por ser em portugues...rs ah meu, eu cheguei aq e tem uns 100 guias.. sem exagero, tem mto aq na casa... mas em portugues eh mara! e ta me ajudando mto sim!

    e pode parar de preguica.. o visto eh chato sim, mas nao tem outro jeito! e nao tome por base eu ne? rs... vc de primeira da certo! rs

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Hei por favor traduza só entendi a metade da frase....os babys estao dando trabalho entao, saudade do Felipe né!!! bjinhusss

    ResponderExcluir